Breathe In Breathe Out

segunda-feira, 9 de março de 2009

Quem nunca pecou? 666'

Eu já e vou continuar pecando sou certa disso.
Os sete pecados capitais, acho que já cometi todos, infelizmente sou uma pecadora como qualquer pessoa, mas muitos santos só viraram santos depois que foram pecadores, não que eu queira virar santa, mas faz parte da vida.

1 . Soberba (sendo o mesmo pecado associado ao orgulhoexcessivo, arrogância e vaidade.) Não vou negar as vezes sou um pouco orgulhosa, mas nunca fui de ser arrogante de me achar melhor que os outros eu não suporto pessoas assim, pode ser mais rico, mais bonito, mais inteligente, mas se for arrogante pra que serve todos esses atributos.

2. Avareza (É o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro, cobiça, ganância. Avareza opõe-se à virtude da generosidade. ) Sim droga já fui avazenta muitas vezes, já fiquei doida por um sapato muito caro ou uma bolsa de marca em vez de tentar ajudar os outros, preferir gastar com coisas materias, e o pior ainda sou, não resisto há uma bolsa nova, não resisto há uma nota alta na minha mão. ;X

3.Luxuria, como diz a Copélia melhor não comentar xD HOAHOSHOAHSOS'
(segundo a doutrina católica, , no caso da luxúria há diversas ramificações como, por exemplo, a prostituição, sodomia, pornografia, incesto, masturbação, pedofilia, zoofilia ou bestialismo, fetichismo, sadismo, desvios sexuais, e tantos outros pecados relacionados com a carne.)

4. Inveja, ohhh inveja de cada dia, essa eu admito já tive de pouquinho como: “ droga me matei estudando e levei um cinco e aquela menina que não estudou nada levou um 9, mas que inveja ;X Mas tambem tenho uma SUPER inveja daquela tal de Kristen Stewart que pode ficar pertinho do amado Rob Pattinson e eu não posso.

5. Gula, nem me fale sobre isso por causa dessa maldita gula agora estou de dieta e pior não resisto a um brigadeiro por isso nem me mostre bolo de chocolate se não lá se vai a dieta e lá vem esse maldito pecado.

6. Ira, quem me conhece sabe que tambem sofro desse mal de vez enquando, mas digue lá quem nunca ficou realmente puto com alguem ou com alguma coisa, mas vamos tentarar maneirar a nossa ira. ;~ Viva a Paz e o Amor.

7. Preguiça (caracterizado pela pessoa que vive em estado de falta de capricho, de esmero, de empenho, em negligência, desleixo, morosidade, lentidão e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que a leva à inatividade acentuada.) HOHOSAHOSAHSAOH'
Se perguntasse pra minha Vó se tenho preguiça ela diria: Ohhh tem sim e as vezes até demais.
Não sou sempre logico, mas tem dias que nem vontade de levantar da cama eu tenho, muito menos ir arrumar meu quarto, ou fazer dever de casa.

É gente são pecados capitais, mas estão no nossa dia-dia. Lembre sempre de se confessar ou orar pedindo perdão.

Beeijinhosparatodos.evoltesempre.com.br :)

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoreei o post! Ficou super legal! nOs pecados são os pecados, e eu também sou apaixonadaaa por Toma Lá da Cá! uahsuash

Beijos!

Beatrix disse...

de todos,os que nunca me largam são a GULA,IRA e a PREGUIÇA ;P

Gabriel Leite disse...

Humm... eu adoro os sete pecados capitais. Alguns moram no meu coração e eu não largo nem por decreto!

Leleka disse...

Concerteza esses pecados... são inlargáveis!
amei seu blog!!
tem selo pra vc la!
bjão

Lary Gerheim *-* disse...

Gostei muito do seu blog :)
Todos nós com certeza somos pecadores :B
Posso te linkar no meu blog? :)
Bjs

Sofia N. disse...

Nuu, todo mundo peca meeeeesmo. É quase impossível! Não, eu acho IMPOSSÍVEL.
Todo mundo tem podres. =)
Bjos

Natie disse...

Ngm esta livre deles... Todos jah os cometemos em algum momento e se nao, ainda vamos!
Beijooos...