Breathe In Breathe Out

terça-feira, 23 de junho de 2009

Pateticamente correta

Não é porque completei 18 anos, que eu irei sair por ai fazendo besteiras para mostrar para meus amigos o quão “bacana” eu sou.
Para minha singela opinião o garoto(a) que acha que para se diverti precisa está bêbado ou que o adolescente fora da moda é aquele que não precisa de um baseado para poder rir com os amigos, essa pessoa um completo alienado patético.
Se eu sou pateticamente correta porque respeito minha família, não vou pra micareta me agarrar com todo o cara que me beijar,ou porque acredito na concepção de se for transar use camisinha (Porr...!), não fumo e odeio que fumem perto de mim é uma opção minha não querer morrer por causa de uma fumaça no meu pulmão, se for beber porque pegar o carro vai de táxi, ônibus, metrô, até a pé, e simplesmente acho muito idiota quem acha que tudo se resolve na porrada. Eu digo com o maior orgulho “EU SOU PATETICAMENTE CORRETA”.


7 comentários:

Sheila disse...

Não há nada de errado em ser correta.. se todo mundo fosse assim o mundo seria completamente diferente. FATO !

O problema é que eu sou incorreta as vezes oHHOohOhOHoh ;x

Loize Carol disse...

Digo cheiiia de orgulho: - SOU PATETICAMENTE CORRETA. Não acredito que "é fazendo merda que se aduba a vida" .. pra mim é fazendo merda que se acaba com a vida.
Do mesmo modo que respeitamos as pessoas adpetas a essa "filosofia" de vida, temos de ser respeitadas assim como somos. ;]

Beijos,
Boa semana.

Thaís. disse...

Eu sei.
E é bom que seja assim.

Orgulho *____* :*

Tay disse...

Eu sou pateticamente correta tambem!
Acho ridiculo quem tenta aparecer ou mostrar que é "legal" fazendo as maiores idiotices (essas citadas no teu texto). É muito melhor ser julgada "careta" do que perder a vida por bobagem...

beijo :*

- disse...

Ééé, correta, correta eu sou.
Mas as vezes escapa.
hahahahahha :x

Adorei o texto, como sempre!
um beijo minha linda! ;D

Nati Pereira disse...

ano que vem sou que faço, um pouco mais de responsabilidade e liberdade. bjbj

Daniela Filipini disse...

E que sejamos SEMPRE corretos :)