Breathe In Breathe Out

domingo, 18 de outubro de 2009

Quando a raiva chegar tudo irá passar.

Durante um tempo acreditamos em contos de fadas, que tudo será para sempre, rimos de tudo, porque aquela certa pessoa por milagre te ama de volta, passamos tempos fazendo de tudo para agrada - lá, todo está realmente perfeito. Acreditamos que nunca mais outra pessoa será tão importante quanto aquela, e que nós nunca deixaremos de ser felizes juntos. Beijos de tira o folego aqui e ali, telefonemas demorados e escondidos durante a madrugada, fuga das aulas sem graça. Mas o tempo passa, e com ele tudo muda, as vezes para melhor, mas nas piores situações muda para pior. Telefonemas esses cada vez mais rápidos, os beijos já não te trás aquela sensação de borboletas que antes te fazia no estomago. E quando um amor é assassinado pensamos que é o fim, que nós morreremos junto, deixamos de ver graça em tudo, deixamos de ver o brilho em viver, por um tempo deixamos de acreditar... de ter fé, por um tempo viramos verdadeiros morto-vivos. Ou nos transformamos em cachoeiras de lagrimas que nunca secam, somos péssimas companhias para nossas amigas, nossa melhor companhia vira o travesseiro. Chegamos à parar de senti fome, enquanto pessoas pelo mundo morrem pedindo um pedaço de pão, nós desprezamos tudo e a todos. Sentimo-nos culpados, completos infelizes, até chegamos a nos perguntar por que tanta falta de sorte. Mas um dia, algo faz você perceber que não foi sua culpa, que só acabou porque ele não soube cuidar, que o verdadeiro culpado está em puni, então nesse dia por milagre você começa a senti uma raiva danada da pessoa que um tempo atrás você pensou que morreria de amor. A raiva é o primeiro passo para a superação. Sofra...chore...reclame o quanto quiser...finja que nada vale o que antes valia, mas quando a raiva chegar...sinta ela com todo o seu coração, xingue...grite...rasgue..queime...então quando toda essa raiva te consumir e você se senti exausta, ela irá se esvair...e você irá superar. Então finalmente você vai está pronta para se arriscar mais uma vez.

14 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Não eu não fiz o lay...infelizmente,ele é lindo mesmo...huashuashuashuas O mérito seria grande!Rs' Mas sei onde encontrar talvez uns legais..Se quiser ajuda,procura!;)
Me adiciona no orkut,assim fica mais fácil de se falar!;)

Bjs!

Fernanda Zanol. disse...

Verdade.
Depois que a raiva passa, tudo de ruim vai embora junto com ela e a gente se sente bem novamente.

Temos mesmo que pôr pra fora o que sentimos. Gritar, pra quem quiser ouvir.

beeeijo.

Luiz Fernando disse...

É pra isso que serve o Travesseiro. descontar a raiva nele faz bem! Os amigos podem te ouvir mas ele não tem culpa de nossa raiva! A raiva passa. mas eu sei que o amor é pra sempre mesmo tendo fim ♥

Olga disse...

eu tenho que comentar: que lindo seu óculos! ajsdslgagahs

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

Lolla...doida varrida! disse...

não sei pq essas coisas acontecem...sei lá deve ser pra nus ensinar algo. sair de todos os meus ultimos relacionamentos com raiva deles + hoje,olho pra tras e vejo que foi pura idiotice tanto sofremento.
bjusss

eduarda cazé. disse...

puts, eu lendo o texto e ouvindo essa musica do blog, quase choro vlh, uau :O lindo.

Beatrix disse...

'Então finalmente você vai está pronta para se arriscar mais uma vez'

Até pq,mesmo que depois disso tudo,afirmemos que não vamos mais abrir nossos coração,vamos nos tari,pq não conseguimos não nos apaixonar.

;**

Lay. disse...

é verdade, sentii tudo isso aí que você falou kkkkkk
e por incrível que pareça, mesmo eu não acreditando que isso podia acontecer, a raiva passou :D

Beijos!

Sofia N. disse...

As vezes achamos que a vida pode ser como um conto de fadas, mas quase nunca é assim.
O que antes poderia ser a melhor coisa vai esfriando e não passa mais de uma rotina, mas alguém na sua vida. Triste fato. .-.
Beijos

Tay disse...

Nessas horas o nosso melhor amigo sempre é o travesseiro, nosso eterno companheiro de lagrimas e gritos! Mas depois que a raiva passa realmente a gente supera, e logo descobre outro amor para começar novamente esse ciclo viciante!

beijo garota!

Márcia disse...

a raiva e eu somos bem intimas, não sei porque ainda não escrevi algum texto especialmente para ela

Deni Maciel disse...

//fato...
xingar alivia..
vá fundo..
sempre bom passar aqui .
abraços
ótim quinta
e feliz dia do MP-24 vem com TV.
radio am [exclusivo] e fm e ainda gravador de blue ray.
¬¬
abraços de novoooo
fui.
FDs a vistaaaaaaa...mas bm q poderia ser a prazo...passaria mais devagar!

Nati Pereira disse...

Aí então, vemos que nada é para sempre! beijos

Yaas disse...

aaah /:
mais o ruim é ter que aguentar enquanto todo o romance vai caindo aos poucos a centimetros dos seus pés... acho que não tem nada pior que isso.
beeeijos :*