Breathe In Breathe Out

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Save Me ♥


Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas?
Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente
em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles tavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Mas aí você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acabam então se dedicando às coisas e às pessoas em que confiam. Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que uma dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade.

Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento". E, uma vez ou outra, as pessoas podem até de deixar sem fôlego...". ( Grey's Anatomy)

5 comentários:

Marina Melissa disse...

E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento". EU gostei muito disso. Bem verdade (:

Beatrix disse...

Acho essas aberturas e encerramos de GREY's umas das melhores coisas que existem.
Sempre trazem alguma coisa,SEMPRE.

;**

Nati Pereira disse...

Que saudade do tempo em que eu era mais ingênua e acreditava na maioria das coisas. Beijo

disse...

AMOOOO Grey's Anatomy! e AMOOOO mais ainda os textos do começo/final! Muito lindos ! Esse texto mesmo, só que na versão original em ingles, ja foi meu perfil no orkut :P
Eles falam muito com as palavras certas ! =)
adorei aqui ! ^^

beijão !

Bom Carnaval !

Cookies and milk disse...

Lindo texto! Lindo mesmo!!
É tão bonito, mas, ao mesmo tempo triste. E no fim, é apenas a verdade...

adorei o seu blog!!
Parabéns!!
bjinhos