Breathe In Breathe Out

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sem inspriração.


Um grande poeta uma vez escreveu, "O poeta é um fingidor, finge tão completamente que chega sentir dor que não deveras sentir".
Sem um grande romance, sem despedidas, sem casos inacabados, sem amores com palavras não ditas, o "poeta"que habita meu peito desaparece. As palavras deixam de fazer sentindo.
É constrangedor ter que admitir que eu só escrevo quando estou sofrendo.
Hoje meu coração descansa sem esperanças , sem mágoas, sem amores impossíveis.
Para uma pessoa normal esse momento sem desilusões deveria ser feliz, mas para mim é perturbador, constrangedor e revoltante não conseguir desabafar, na realidade não ter o que desabafar, é quase como se sentir vazia.

9 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ah eu sei bem como é isso,a inspiração parece que só vêm em momentos de dor e sofrimento,mas pense bem,não é bom ter momentos de dor e sofrimento á toda hora ;)

Beijos

Anônimo disse...

Sei como é isso, aliás, acho que todo mundo que escreve sabe.
Ou é quando está sofrendo ou quando está amando (ou os dois).
Mas vazio não está, não, pode ter certeza. ;)

Ivy Saliba disse...

Tô precisando cair em mim e ouvir um pouco do que só tu sabes me dizer, preciso voltar a realidade. As coisas não parecem estar tão bem como antes, será que poderíamos sair e conversar?? Precisas me fazer voltar à tona.
Sinto saudades da minha melhor amiga e pude perceber que já não se fazem amigas como antes. Pode passar o tempo que for, mas eu sempre vou recorrer a unica pessoa que me entende e me conhece de verdade.

Bejos meu xuxu, Te amo.

Thaís. disse...

Vazia eu sei que não está. Sei mesmo.
Vai curtir sua vida, se permitir ser feliz. E quando a inspiração resolver bater na porta, você volta pra cá.
Mas volta mesmo ;)

Beijo.

Tay disse...

Estranha essa mania de só ter inspiração nos piores dias, compartilho disso também. Quando tudo está bem parecem que faltam as palavras...
Não sei se te desejo que a inspiração volte, acho melhor desejar que ela aprenda a vir quando a vida está traquila também... (:

Anônimo disse...

muiiiito tempo sem te ler.que bom poder matar a saudade agora!!!!

mudei de blog também..passa lá.
http://trakitandasdabeatrix.wordpress.com/

Yaas disse...

Sei bem como é isso, passei quase um ano sem conseguir escrever, com aquele monte de palavras entaladas no peito sem ter o que com elas fazer. Triste saber que precisamos sofrer pra magia da escrita acontecer, na maioria das vezes, mas acontece.
Boa sorte com as palavras.
Beijos :*

Vanessa Machado disse...

"É constrangedor ter que admitir que eu só escrevo quando estou sofrendo"
Me senti constrangida infinitas vezes ao admitir pra mim mesmo essa verdade. Conheço muito bem esse sentimento e acho que só posso torcer para que as palavras nos encontrem nos outros momentos também. (:
Voltei com meu blog flor, então pode apostar que você me verá mais por aqui viu? E quando puder dá uma passadinha no meu blog tb ta? bjss

Unknown disse...

Inspiração não é tudo. Se falar de sentimento não dá certo, comece a debater outros assuntos. Eu também estou nessa fase, numa não completamente feliz de um namoro de dois anos, mas não posso escrever sobre ele, então mudei o foco, sem deixar de matraquear! :D

beijos.