Breathe In Breathe Out

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Crepusculo e Lua Nova

Edward and Bella - o sorriso mais encantador.

Ahh quase morri de emoção quando vir o livro Lua Nova na Fox . O livro que eu estou esperando desde o começo do ano lá entre os meus dedos, a historia de romance entre o vampiro mais lindo e perfeito do mundo Edward e a humana mais sortuda Bellla ali esperando eu comprar, mas como sou "sortuda" estava sem verbas, entao vou me conter e comprar só no proximo final de semana. Enquanto isso me controlo lendo Crepúsculo pela milésima vez.


-
“Droga, Bella!”, ele se separou ofegante. “Você vai me matar, eu juro”.
Eu me abaixei, segurando minhas mãos no joelho pra me apoiar.
“Você é indestrutível”, eu murmurei, tentando recuperar o fôlego.
“Eu acreditei nisso antes de conhecer você. Agora vamos sair daqui antes que eu faça alguma coisa muito estúpida”, ele grunhiu.
-


4 comentários:

Geek.Lh3Rm3 disse...

aeeê .. nunca li o crepúsculo .. mais se vc tá lendo de novo deve ser bom ..
PS:
conhece sistinas ?

Dúdah disse...

vo procurar na net um pocuo sobre esse livro . Nunca ouvi falar mas parece ser bom . Um livro bom que eu acho é o Mundo de Sofia . To lendo ele , muito bom . BEIJO ;]

Pathy disse...

Nunca ouvi falar nesse livro, mas prece ser bem intressante... vou procura-lo. :)

Doug Silva disse...

To começando amar esse espaço aqui, descobri um livro ótimo pra ler.

Ps.: Sou fascinado em histórias com vampiros...)