Breathe In Breathe Out

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008



"E então o leão se apaixona pelo cordeiro..." ele murmurou.
Eu escondí meus olhos pra não mostrar o quanto eles haviam ficado felizes com a palavra.
"Que cordeiro idiota", eu suspirei.
"Que leão doentio e masoquista"
,Twilight


Gossip Girl Eps: "O Brother, Where Bart Thou?"



" Desculpe por tudo.
Você merece algo melhor.
Não me procure.
Chuck"


18 comentários:

' Sofih disse...

Aiai, Crepúsculo me deixa louca e Edward me deixa tonta, como sempre... (L
Tô acompanhando! =D
Bjos*

Maçã do Amor disse...

Lindo seu blog!! Adoreii!! CREPUSCULOO nossa o livro eh otimo o filme deve ser melhor ainda!!Pode acompanhar seu blog??passa la no meu eu espero que voce goste!!
beijinhoss

Maçã do Amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Varda disse...

Há,frase clássica do Twilight
*-*
Eu gosto muito de uma:
"Tome conta do meu coração que eu deixei ele com você"
E
"Bem-vinda ao lar",uhu nem sei pq gosto dessa frae!!
o/

;**

BiahH_TrixX disse...

eu fico nas nuvens com essas coisas.. *-*

Crepusculo é PERFEITO.

SheShe disse...

Crepúsculo realmente me deixa fascinada..tanto o livro, qnt o filme. e Edward sem duvidas eh o tipo de cara perfeeito e inesistente ;P DUHASUDSUASHDUH

um beeijo.
feliz ano novoo :D

Ceres disse...

Gostei da passagem. Ainda não vi ;/

Baarbara Salvan ;~ disse...

Muito obrigada!!
Eu nunca li o livro Crepúsculo e nunca vi o filme... mas pelo o que falam deve ser bom!
Espero um dia ter a oportunidade de lê-lo!
Beijos, um ótimo dia pra você! ;@

Brasil. disse...

Crepúsculo t1 Só gosto do livro, achei o filme uma merda =x Mas o livro, gente, eu morro com o livro. Ah, eo Robert é perfeito, OI OIAUHSAUISH Beijos. FELIA ANO NOVO :D

Fernanda disse...

Poxaaa, só eu que não li Crepúsculo ?
=/


Beeeijãão !

Sarah S disse...

ainda não li, nem assisti essa nova "febre" haha ~:
vou procurar assistir.

ChulapA disse...

olaaaa
flz 2009 pra vc
td de bom
bjs

Natie disse...

Nossa q frase profunda essa do Chuck! hehe...
Feliz 2009 pra vc!! :D
Beijoos...

It Girl disse...

Aiiinn... I am love Twilight! =D
Muitooo perfect!


BeijO*

ºDreº disse...

Feliz Ano novooooooooo!

Profº. Eric Frantto disse...

Nossa! Amo esse tipo de filme. Esse então!

Bjo, princesinha!

Coisinhas da Jeh _ disse...

aaain, Crepúsculo me fez suspirar...

R.Vinicius disse...

Eu ainda vou ler o Livro :)

Abraço,

R.Vinicius