Breathe In Breathe Out

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Para 2009 ...

em 2009 deixe o mundo mais pink.

Estudar, estudar mais, passar no vestibular.
Ajudar, trabalhar, arrumar um emprego.
Comer bem, fazer ginastica, emagrecer.
Aprender a dizer não ou a dizer sim.
Sorrir, dá gargalhadas, me divertir.
Ter sorte, procurar a sorte, ter fé.
Procurar um Romeu, ou ser encontrada por um.
Plantar, regar, plantar novamente.
Economizar e reciclar.
Não importa quantas coisas eu quero mudar o qu importa é tentar melhorar.


E que em 2009 venha replato de PAZ, SOLIDARIEDADE e AMOR para todo mundo.

28 comentários:

J. F.r.a.n.c.o! disse...

Ahh, concordo com tudooo!
que bom que você aderiu a moda do "deixe o mundo mais pink". É isso aeee! o/
òo, tem selinho pra você no meoo blog! =D

BeijO*

Maçã do Amor disse...

Isso ai!! Feliz 2009 pra vc!! tudo de bom!!
tem dselo pra vc la o blog ta??
bjinhu

Brasil. disse...

Essa de procurar um Romeu, a parada é você ser encontrada.. Porque quanto mais você procurar, mas ele vai se afastar. Deixa ele achar a Julieta dele, que no caso é você. Feliz 2009 :D

CaHanson disse...

hahaha adooorei as coisas pra 2009, e concordo, pq eu tenho q fazer pelo menos a metade de tudo q vc disse.
beiijo flor
;*

Varda disse...

Tem como deixar o mundo mais verde?
x]

;**

Yaas disse...

amei o post.
cara, com certeza, não importa que mudanças, nem quantas, mais sim a direção.
Feliz 2009
pode deixar que eu acompanho sim (:
beijos :*

Tay disse...

Oi garotah

Adorei o post! Também to planejando pra 2009 metade do que você escreveu ali! =]

Que você consiga essa sua listinha e muito mais!


Teu blog tá muito lindo! Adorei o layout!


E viva a um mundo mais pink, verde, roxo, azul, amarelo... ;P

;**

J. F.r.a.n.c.o! disse...

Flôor, tem selinhos pra ti no meu blog!

Pammella disse...

Que liiindo!!
Que seu 2009 seja super também...
Já te acompanho ok?!
Beijo!!!

Bela disse...

eii

pode deixar que eu vou fazer minha parte pra um mundo mais pink!

tomara que seus desejos se realizem
=D

beijinhos

Coisinhas da Jeh _ disse...

ooh, que mensagem linda :D
beem criativa!
Feliz 2009, adorei seu blog. bjs ;*

BiahH_TrixX disse...

Ahh legal seus planos .
espero que dê tudo certo em 2009 pra vc.=D

Layra disse...

adorei seu blog!
super me identifiquei ;D principalmente com a parte do Romeu no post! hahahaha quem nao aguarda ne? fiz uma listinha dessa, gigante! hahaha dps eu coloco no blog
adorei! hahaha beijos

Ceres disse...

Sou o primeiro homem comentando o.o

Amém ;D

PostScriptum: Porque você tanto muda o nome do blog?! xD

J. F.r.a.n.c.o! disse...

Ahhh, vou cumprir sim! Pode apostar!
Espero que você também cumpra! ;D

BeijO*

Andréia disse...

verdade... o importante é tentar ser cada dia melhor

bjux

ºDreº disse...

Bom, esses são os meus planos para 2010 auhsuhsusauhsus.
-
Tem Primeiro Beijo - Parte 2 amanhã!
-
Beijos

Mah disse...

Repleto de paz e com uma imensidão de amor. Muito amor! XD~

Beijo

SheShe disse...

aeeeeeeeeeeee dusahsdauhsa
adorei oq e vc escreveeu ...
feliz 2009, e se vc seja mto mto mto feliz.

um beeeeeeijo. se cuida :*

- tácii disse...

A vida e o mundo são da cor que agente pinta! *-*
Ameeeeeei o texto, os meus projetos para 2009 são quase os mesmos que os seus.
Blog liindo!

xoxo :*

J. F.r.a.n.c.o! disse...

Ahh, eu ouvi falar, mas não comprei. Veio pra você ? (você assina capricho?)
porque eu nao to a fim de pagar 14 reais em uma revista para ver fotos que provavelmente eu já vi! .-.
Valeu pelo coment, post bombasticoo lá viu?

BeijO*

Anna Molly disse...

Concordo plenamente. Principalmente sobre a parte que fala para estudar, HSADKHSDAK

http://annamollystyle.blogspot.com/

:)

Adriana disse...

Oi primeira vez aqui!

ah 'deixe o mundo mais pink', amo essa campanha da Capricho, muito legal seu blog!

bejos

(Feliz 2009)

Natie disse...

hahah... São tantos planos e no final qtos msm a gente consegue cumprir?? Beijoos...

Tayná Guedes disse...

concordo com tudo !
Que 2009 seja um ano repleto de coisas boas...
é o que eu espero muito pra mim tambem...=}
!!!

bjão!
http://taynalu.blogspot.com/

=D

Mayana Carvalho.♥ disse...

Que 2009 seja feito de coisas otimas e especiais. e é claro, que todo os nossos sonhos sejam realizados e que os desejos se tornem verdades!

Beijos

Fer.Luiza disse...

por mais q eu tenha metas a cumprir
eu sempre desisto delas
q tipo de problema eu tenho ??
hioashiaoshaisoahsias
boa sorte
:*

R.Vinicius disse...

Esse ano há de ser muito melhor. :)

Abraço,

R.Vinicius