Breathe In Breathe Out

terça-feira, 26 de maio de 2009

(...) eu cair no perigo maior.


“Pois por hoje já cansei de gostar de você,
Para que continuar me enganando,
Fingindo não entende que eu cair no perigo maior
No perigo que tanto tentei me proteger,
Eu cair no perigo de gostar de você.
Agora como das outras vezes,
Cabe só a mim, sofrer até deixar o sentimento murchar
Pergunto-me como fui cair de novo nessa,
Na ultima vez coloquei uma armadura
Mas me parece que esse sentimento é mais forte que armaduras e muros.
Pois bem feito para mim, agora quem sabe eu aprendo a me defender,
Para não cair, mas nesse perigo de amar,
De querer bem, alguém que mal sabe da minha existência.”
Gente o texto pode parecer que estou sofrendo, mas ando bem, só que com pouco tempoe meio confusa, mas quero agradecer os comentarios, e avisar que vou tentar responder todos, Obrigada gente por ler o que eu escrevo.
Beiiijocasparatodos;*

11 comentários:

sso disse...

Realmente, texto de uma pessoa que está sofrendo, mas se você diz que não está melhor assim! :}

Anônimo disse...

estou em uma fase igual a sua.

- disse...

o melhor das fases é saber que elas passam! :) um beijo linda, o texto está otimo,como sempre!

Beatrix disse...

Agente sempre fica confusa pq somos movidas pelos sentimentos juntooo com a razão.Mas o sentimento tá lá...e é por isso que agente abaixa a guarda,deixa a armadura pra outro dia..e as vezes comete os mesmos "erros"..

qualquer coisa ja sabe néh...se quiser desabafar..

;*

Bruna Brasil disse...

Estamos no mesmo barco, menine. Lindo o textinho! E se quiser usar aquele meu poeminha, pode usar sim :) Beijos.

. disse...

Lindo texto. =)

Adoro vir aqui - apesar de não vir há tanto tempo.
Beijos, e você sabe, eu volto sempre. :*

Thaís. disse...

Saudade sua, moça :*

Isabel disse...

aiaii... quem nunca sentiu isso que vc está descrevendo no texto?

Marcela disse...

Todo sofrimento tem um motivo, viu? Saiba transformar as coisas tristes em aprendizado nessa vida, amor! *-* Você vai longe assim. Beijo ;*

Yaas disse...

outra com segundos contados para o blog. pelo jeito anda todo mundo sem tempo :X
aah, amei o texto. o amor é realmente assim. quanto mais se protege, com mais força ele derruba as barreiras!
beeeijos :*

Ju Fuzetto disse...

Adoreiiiiii seu blog!!!!!!!!!!
Beijosss já virei seguidora!
e obrigada por passar pelo meu blog!