Breathe In Breathe Out

domingo, 17 de maio de 2009

Um pouco da historia que ninguém gosta de contar.




Todos gostam de escrever sobre o amor.
Para alguns de maneira muitas vezes inexplicáveis o amor começa a murchar, para outros o amor se perde, para outros claro o amor também pode ser encontrado mesmo que por pouco tempo.
Na maioria das historias de amor um se apaixona pelo outro. Mas e quanto ao resto? E as nossas historias? Daqueles que se apaixonam sozinhos, daquele tipo de amor cruel que quase mata suas vitimas. Nós somos vitimas de uma relação de mão única. Somos os não amados, os que caminham feridos, os deficientes sem direito há uma vaga exclusiva, a maldição dos apaixonados, somos os apaixonados não correspondidos.
E aqui quem lhes escreve é uma dessas pessoas.
Não sei qual realmente é meu problema, Acho que tenho medo de amar alguém que possa corresponder ao meu sentimento, e não ser tão magnífico quando se ler no lindos romances,
ou nos filmes, acho que tenho medo de nunca achar verdadeira meu Romeu, meu Tristão,meu Edward Culler.

14 comentários:

disse...

somos os excluidos da sociedade USIHDS
brinks, mas devia existir um capitulo nas historias, das pessoas que nao sao correspondidas, que se apaixonam por aquele que NAO deveria se apaixonar :~
:*

Tay disse...

Concordo totalmente com o teu texto! Nossos desamores não ganham um capitulo especial em lugar algum!
Também compartilho total e completamente do teu medo! Acredito que nenhum amor é tão perfeitinho como nos livros, mas não adianta, continuo a esperar por aquele que vai ser exatamente assim: um verdadeiro personagem dos livros de romance!

beijo! :**

Beatrix disse...

Eu ate entendo que nenhum amor é eprfeito como nos livros,e que nenhum vampiro vai bater na minha porta e dizer q me ama,mas sera que eu não posso sonhar?
Não com um amor identico aos que eu li,mas um que seja parecido?!
Alguem que me ame,que seja digno,que tenha sntimentos,..que não seja mais um desses caras vazio que perambulam por ai,falando giras maloqueiras e tratando as pessoas como lixo...

=x

Tiffany disse...

todas nós queremos um Edward Cullen.

DBorges disse...

Seu Edward Culler foi òtimo! Hahaha

Eu não gosto de contar e escondo as vzs até de mim..
Todo mundo é-será-ja foi um apaixonado sozinho, uam vítima, um culpado.
Amei o texto, gata! ^^

Mari disse...

começo a acreditar q principes encantados não existem... mas COM CERTEZA não exste nada pior do que amar sem ser correspondido, vc coloca a pessoa em um pedestal e ela nem sabe q vc existe! Ah...o amor!
beijinhuus

- disse...

É, acho que você realmente não é e jamais será a única. Quem nunca amou sozinho que atire a primeira pedra!
Amei o texto!
Mas Edward Cullen .. é, eu odeio a Sthephanie Meyer até hoje por isso, eu nunca vou achar mais ninguém tão perfeito quanto! :'( ahhahaha ..

Linda, e obrigada pelo seu comentário no meu blog. Para mim ele foi mais que só um comentário, foi um conforto, se assim posso dizer. Mas uma vez, obrigada! Um beijo ;*

Anônimo disse...

Oi!
que lindo que está o seu blog!
eu estava muito ausente por aqui.. mas agora vou manter contato!
um beijão ;*

Bruna Brasil disse...

Ok, vou confessar, tenho medo de morrer sozinha. Digo, tenho medo de nunca encontrar ninguém que me ame de verdade, ou melhor, de que quem eu ame de verdade nunca me ame. Sei lá, sabe aquele medo de acabar sozinha morando numa kit net com 27 gatos? HAHA

Marcela disse...

ô gatinha, posso te contar um segredo? O amor é tão ruim, que chega a ser bom. E passa disso. Ele se torna divino, perfeito, essencial. Nem sempre todos os amores são perfeitos, mas acredite, a felicidade de todo mundo vai chegar um dia. E eu sou puro GLAM? OAUIHIUEH obrigada amor! Que bom que gostou do meu texto que saiu na CH, viu? Vou arrumar teu link, beijão :*

Thaís. disse...

'E as nossas historias? Daqueles que se apaixonam sozinhos,'
Eu achei tao tocante essa frase.


Muitos suspiros depois de ler seus textos =*
Saudade de vc, meu bem!

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Olá!

Adorei o blog!!

;**

Tay disse...

tem selinho pra ti no meu blog!

:**

- disse...

mas você já parou pra pensar, que tem alguem apaixonado sozinho? em relação a voce.
adorei o texto e o blog =)